SEMAFI: Seminário de Matemática Financeira a todo vapor!

Estamos muito empolgados com a nossa SEMAFI, onde o 3° ano D do Fundamental I, está mergulhando de cabeça na educação financeira!

Aqui na nossa escola, acreditamos que aprender a lidar com o dinheiro desde cedo é essencial para construir um futuro promissor.

No seminário, nossos alunos estão descobrindo a importância de fazer escolhas responsáveis, começando pelo gasto dos lanches na lancheira, sempre focando em opções saudáveis!

Por que isso é importante? Uma base sólida em educação financeira não só ajuda a economizar, mas também a realizar sonhos e a viver uma vida mais confortável.

Veja alguns benefícios que estamos trabalhando com eles:

Estabelecer e realizar metas
Planejar o futuro com mais tranquilidade
Fazer escolhas responsáveis
Controlar gastos
Evitar dívidas
Manter um orçamento previsível
Realizar sonhos
Estamos orgulhosos de nossos alunos por estarem dando esses passos importantes para um futuro financeiro mais saudável e sustentável!